Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

11/07/2019
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta quarta-feira (10) 601 quilos de maconha durante uma ação de fiscalização na BR-262, em Água Clara, a 198 quilômetros de Campo Grande .

A apreensão aconteceu após a polícia dar ordem de parada e o condutor ter desobedecido, fugindo em alta velocidade. O veículo – um VW/Fox, tinha placas falsas de Teresina (PI).

Segundo o portal Somos Notícia, o motorista, que não foi identificado, lançou o veículo fora da pista durante a perseguição, pulou do automóvel e conseguiu empreender fuga a pé.

Ele foi alcançado pelos policiais e foi detido, ocasião em que a polícia encontrou os tabletes com entorpecentes. Foram apreendidos 601 quilos de maconha e 806 gramas de haxixe. O condutor confessou que havia sido contratado para fazer o percurso de Campo Grande a Três Lagoas, recebendo pela viagem o valor de R$ 5 mil.

O automóvel não possuía registro de roubo/furto, segundo informou a PRF. A polícia assegurou que as placas originais são também de Teresina. O condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara. 

Fonte: Portal Somos Notícia

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine