Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

18/07/2019

Policiais Civis da 24ª Delegacia de Polícia de Homicídios, comandados pelo Delegado Titular, o Dr. George Dantas Saraiva, sob a coordenação da Delegada Seccional, Dra. Katyanna Muniz Leite, após diligências em Araripina, deram cumprimento na tarde desta quarta feira (16), ao mandado de Prisão Temporária e de Busca e Apreensão Domiciliar expedido pelo Juiz da Vara Criminal da Comarca de Araripina – Pernambuco, em desfavor de Fabiano A. Silva, por ter cometido um Homicídio Qualificado Consumado contra um homem conhecido como Valcileide Dias da Silva (Val das Motos), de 43 anos.

De acordo com a Polícia Civil, no dia 01 de janeiro de 2015, segundo apontam as apurações já produzidas, o investigado, após uma discussão com a vítima, no Clube do Vaqueiro, teria ceifado a vida dela mediante vários disparos de arma de fogo.

A mandado de prisão temporária e de busca e apreensão domiciliar, neste caso, foi decretada em decorrência de representação da Autoridade Policial que presidiu o IP, a qual resultou tal mandado de autos nº 0000355-50.2019.8.17.0210.

Fonte Polícia Civil / Foto: reprodução

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine