Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

09/07/2019
Vítima relatou que seu companheiro a agrediu com socos e bateu com sua cabeça contra o chão e se evadiu tomando destino ignorado

A jovem Lívia Leal de 19 anos, está acusando seu companheiro Alexsando Bezerra de te-la agredida de forma violenta nesta segunda-feira (08). O caso teria acontecido na Rua Deodato Pereira Santiago, área central da cidade de Araripina, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com informações da 9ª CIPM, uma guarnição foi solicitada por populares, informando que uma mulher havia sido agredida pelo seu companheiro. Chegando ao local foi constatado o fato, onde a vítima relatou que seu companheiro a agrediu com socos e bateu com sua cabeça contra o chão e se evadiu tomando destino ignorado.

Ainda segundo a PM, foram realizadas diligências, porém o suspeito não foi localizado. Diante dos fatos a vítima foi conduzida para o hospital onde ficou sob observação médica, a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil local.

Por Roberto Gonçalves / Foto: Ilustração

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine