Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

18/07/2019

Como único meio de cessar a agressão, a PM informou que foi necessário disparo de arma de fogo. O acusado foi socorrido para o Hospital Santa Maria

Um policial militar da 9ª CIPM foi atingido por um veículo durante uma abordagem de rotina na madrugada desta quarta-feira (17), na Rua Santana, bairro Alto da Boa Vista, em Araripina, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com a PM, quando em abordagens aos senhores Robério Batista Silva e Jocélio José de Oliveira, um homem identificado como, Juliano M. B. de Moura, de 39 anos, em alta velocidade, jogou o carro, VOYAGE de cor vermelha, em direção aos abordados e ao efetivo atingindo a vítima, o PM Kennedy, que foi socorrido no local.

Ainda segundo a Polícia Militar, Juliano apresentava visíveis sinais de embriaguez que foi confirmada pelo médico. Como único meio de cessar a agressão, foi necessário disparo de arma de fogo. O acusado reagiu após o fato, sendo necessário o uso da força para conter e algemá-lo.

Juliano foi socorrido ao hospital Santa Maria. O veículo foi apreendido. Logo após, foi realizada a custódia e escolta do acusado, que depois de receber alta foi conduzido a clínica Radio Imagem, em seguida foi entregue a dp de Araripina, a fim de realizar o flagrante do BO 1381/2019, km inicial:167158, km final 167162.

Fonte Polícia Militar de PE / Foto: reprodução

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine