Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

22/07/2019


É com imensa alegria que DR EVERTON COSTA, prefeito de Trindade, convida toda população trindadense para a inauguração da tão aguardada UPA 24H. A solenidade acontecerá dia 26 de julho (sexta-feira), às 10h, na BR 316, km 58.

A Unidade de Pronto Atendimento receberá o nome de “SEBASTIÃO JOSÉ DE BARROS”, um cidadão exemplar, forte, pai de 14 filhos, do qual passou para cada um, além dos netos e bisnetos o lado bom e humano que cada um precisou para ter uma vida digna diante da família e da sociedade.

“Sebastião, é o pai da primeira dama, Dra Conceição Barros e avô do nosso secretário de Administração Charles Gerlane. Digno de homenagem devido ser um homem de esperança e fé, um cidadão que muito contribuiu no desenvolvimento geográfico e econômico de Trindade, o qual nos ensinou a sermos fortes e não desistir da luta em prol dos que mais precisam”, frisou Dr Everton Costa.

O projeto com o nome da UPA foi apresentado pelo vereador Kilon Peixoto em sessão na Câmara de Vereadores e aprovado pelos parlamentares.

A UPA 24h, levará a população uma melhoria no acesso, um aumento da capacidade de atendimento do Sistema Único de Saúde (SUS). A UPA 24h oferece estrutura simplificada, com raio-X, eletrocardiografia, ultrassom, laboratório de exames e leitos de observação. Se necessário o paciente poderá ser encaminhado para um hospital da rede de saúde, para realização de procedimento de alta complexidade.

Da Assessoria de Comunicação – Trindade

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine