Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

12/08/2019

Caso aconteceu no Bairro Nova Roma

Fonte Polícia Militar / Foto: reprodução

A Polícia Militar conduziu neste domingo até a Delegacia de Araripina, doze pessoas acusadas de estarem causando perturbação do sossego no Bairro Nova Roma, na Avenida Perimetral.

De acordo com a 9ª CIPM, policiais da Rocam e Malhas da Leis foram informados de que estava havendo uma perturbação do sossego em uma residência do referido bairro, com som em alto volume, pessoas consumindo bebida alcoólica, gritaria a baderna.

Ainda segundo a PM, o perceber a chegada do policiamento alguns dos envolvidos começaram a proferir palavras de baixo calão, xingando e desacatando o efetivo, devidamente autorizado pelo proprietário da residência o policiamento adentrou a residência para averiguação, mas nenhum material ilícito foi encontrado.

Foi necessário utilização de algemas, seguindo os princípios da súmula vinculante nº11, em alguns dos envolvidos que visivelmente embriagados resistiram a ordem de abordagem. Todos os envolvidos foram conduzidos para DPC sem sofrer qualquer tipo de agressão física ou psicológica.

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine