Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

07/08/2019



O gestor ipubiense disse que esse será o maior evento de todos os tempos no município


O prefeito de Ipubi, no Sertão do Araripe, Chico Siqueira (PSB), está super entusiasmado com a Festa de Agosto desse ano. Em entrevista coletiva a imprensa regional na manhã desta terça-feira (06), o gestor disse que esse será o maior evento de todos os tempos no município.

Siqueira afirmou que é esperado um público médio de 50 mil pessoas por noite, já que grandes nomes da música nacional foram confirmados, como Maiara e Maraisa, Wesley Safadão e Xandy Aviões. “Ampliamos nosso pátio de eventos e hoje temos capacidade de receber um público de 70 mil pessoas em uma única noite”, afirmou.

Em relação aos custos da festa, o prefeito não quis entrar em detalhes, mas frisou, que todos os artistas contratados já receberam metade do cachê. “Passo o ano todo fazendo uma poupança para quando chegar o mês de agosto poder proporcionar uma festa como essa prá nossa população que é tão sofrida. E melhor ainda, sem comprometer os pagamentos dos servidores e nem dos fornecedores”, disse.


Por Roberto Gonçalves 

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine