Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

19/08/2019

Em Sessão ordinária na Câmara Municipal de Trindade na ultima terça-feira (13), foi aprovado por unanimidade o requerimento Nº 046/2019, de autoria do Vereador Ubirajara, para criar uma comissão especial destinada a desenvolver trabalhos relacionados ao povoado do Juá.

A comissão será responsável por buscar um entendimento político entre os municípios de Trindade e Ouricuri com a finalidade de discutir o destino futuro do povoado do Juá que fica entre três municípios e passa por dificuldades administrativas.

Segundo moradores a situação na comunidade está caótica com a falta de água, abandono no posto de saúde e falta de iluminação publica, segundo o IBGE Trindade teve um importante ganho territorial nos últimos anos, más o Juá ficou no município de Ouricuri que não presta assistência a comunidade, o poder publico de Trindade também alega que por lei não pode investir na área que pertence a outro município.

O autor do requerimento justificou que é necessário a criação de uma comissão especial na casa para buscar um entendimento político entre os municípios, e acionar deputados e demais políticos que possam chegar a um consenso de qual município deve assumir a assistência do povoado.

Por Francisco Monteiro

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine