Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

13/08/2019
O Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe) inaugura a delegacia regional de Araripina, hoje terça-feira (13/08). A unidade funcionará na Rua Francisco Ramos Nogueira, Nº 202, Centro de Araripina. A inauguração será realizada às 19h30 quando também será realizada uma aula sobre emergência neurológica. O presidente do Cremepe, Mario Fernando Lins, e membros da delegacia prestigiarão o evento.

Atualmente, o Cremepe conta com as delegacias de Caruaru, Petrolina e Serra Talhada, além de sua sede no Recife, e pretende abrir outras unidades. “Esta quarta delegacia que abrimos faz parte do nosso compromisso em interiorizar as ações do Conselho, escolhemos Araripina porque pretendemos estar em todos os municípios com escolas médicas. O nosso objetivo é interiorizar e descentralizar cada vez mais as ações, trazendo assim o Cremepe cada vez mais para perto do médico do interior de Pernambuco”, explicou o diretor de interiorização do Conselho, Fernando Oliveira.

A Regional de Araripina conta com cerca de 347 m², com infraestrutura que proporciona conforto e comodidade aos médicos e à população. A delegacia tem um espaço reservado, onde o médico poderá utilizar o computador e ter acesso ao wi-fi, com privacidade além de um auditório. A nova regional funcionará das 8h às 17h.

Serviço:

Nova Delegacia Regional de Araripina

Endereço: Rua Francisco Ramos Nogueira, Nº 202, Centro de Araripina


Horário de atendimento: das 8h às 17h


Atenciosamente Joelli Azevedo
Imprensa

81 991355078 / 81 999982234

CREMEPE
Conselho Regional de Medicina de Pernambuco
Rua Conselheiro Portela, 203, Espinheiro, Recife-PE

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

2 comentários:

  1. Caro Blogueiro: Calunia,inveja,ânsia de poder são três palavras que não existe no dicionário do homem de bem. Vem acontecendo críticas infundadas e sem fundamentos por parte de programas pagos ai na Pop Trindade com o intuito de denegrir a imagem excelente que tem o Prefeito de Araripina. Sabemos que esses programas são pagos e tambem que a população de Trindade não tem interesse nenhum de ouvir essas asneiras. A pop tem sim de produzir programas dirigidos principalmente ao Trindadense que são seus principais ouvintes,esses sim preocupados com os problemas de sua cidade.

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi o João Andrade falar mal do prefeito de Araripina... Ele até parece um bucha saco de Raimundo

    ResponderExcluir

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine