Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

07/08/19

Dilson Peixoto: “Tenho esperança que todos os agricultores receberão o Garantia Safra” O secretário de Desenvolvimento Agrário de Pernambuco, Dilson Peixoto, afirmou na manhã desta terça-feira (06), em entrevista, que ainda espera que aconteça o pagamento do Garantia Safra 2017/2018, para os agricultores dos municípios que até agora não foram agraciados com os benefícios desse programa.

De acordo com o executivo, já aconteceram várias reuniões para solucionar o problema. “A gente tá na cola da coordenação nacional. Já me reuni com o secretário que é responsável por essa área no Ministério da Agricutura e expliquei a ele que tem situações absurdas. Por exemplo: tem município colado no outro que um foi agraciado e o outro não. Ora, se teve seca em um, no outro também teve”, explicou.

Ainda segundo Dilson Peixoto, Pernambuco entrou com recurso em todos os municípios, e dos cento e dois que não foram contemplados, oitenta já tiveram o Garantia Safra liberado, e espera-se que os agricultores dos demais também sejam atendidos.

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine