Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

29/08/2019
O evento segue até domingo (1). Entre as atrações, estão Wesley Safadão e dupla Maiara e Maraisa.

Nesta quinta-feira (29) começa a terceira edição da ‘Festa de Agosto’ do município de Ipubi, no Sertão de Pernambuco. O evento, que antes era chamado de Ipubi é festa, segue até domingo (1), com shows no Pátio de Eventos José Joaquim Eugênio, começando às 20h . A entrada é gratuita.

Entre as atrações da festa este ano, destaque para Xand Avião, que se apresenta nesta quinta-feira, Wesley Safadão, que sobe ao palco na sexta-feira, e Maiara e Maraisa, que cantam no sábado.

Para este ano, a prefeitura de Ipubi adotou como slogan a frase: ‘como você nunca viu!’ Segundo o município, a escolha foi feita em função da estrutura que a festa terá nesta edição. Nos anos anteriores, a festa acontecia em dois palcos. Este ano, será apenas um palco gigante e personalizado, com o objetivo de oferecer uma nova experiência a todos os participantes.

O palco tem 34m de largura e 14 de altura, além de contar uma passarela em formato de t, para aproximar os artistas do público. Cerca de 30 barracas de bebidas e comidas funcionarão dentro do pátio. A segurança contará com 60 policiais militares trabalhando por noite, além da segurança privada do evento. Também haverá o plantão do delegado da civil durante todas as noites

Programação da festa:

Quinta-feira (29)
- Xand avião
- Saia rodada
- Zé vaqueiro
- Forró nos Trilho
- Forró Considerado
- DJ Laércio Monteiro nos intervalos

Sexta-feira (30)
- Wesley Safadão
- Vitor Fernandes
- Wawa Pinho
- Evertton Torres
- Eliel Vaqueiro
- DJ Maycon nos intervalos

Sábado (31)
- Maiara e Maraisa
- JM Puxado
- Diego Araújo
- Pegada das Antigas
- Alisson Costa
- DJ Maycon nos intervalos

Domingo (01/09)
Festival de Cerveja
- Nego Rico e Forró Movimento
- Pisadinha Pai e Filho

Por G1 PE

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine