Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

20/08/2019

A Câmara Municipal de Trindade realizou no final da tarde dessa terça-feira (20), uma sessão exclusiva para tratar de assuntos relacionados ao Fundo Municipal de Aposentadorias e Pensões (FUMAP), todos os parlamentares estiveram presentes na Casa Osmundo Granja Modesto.

O gerente do órgão Marcos Delmonde Leite se fez presente para fazer uma explanação da atual situação do FUMAP e de todo o período de sua gestão, ocasião também de fazer esclarecimentos e responder os questionamentos dos vereadores. 

A casa legislativa convocou o gerente do FUMAP através de requerimento para falar sobre o assunto. Dias atrás uma ação Civil do Ministério Público emitiu pedido liminar pelo afastamento dos cargos do prefeito de Trindade, Antônio Éverton Soares Costa, e do gerente do Fundo Municipal de Aposentadorias e Pensões (Fumap), Antônio Marcos Delmonde Leite alegando improbidade administrativa, esse foi um dos assuntos mais abordados pelos parlamentares.

O gestor do FUMAP foi questionado sobre patronal, licitações de prestadoras de serviços, repasses, saldos entre outras informações. 

CONFIRA O ÁUDIO E VÍDEO NA INTEGRA





Por Francisco 

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine