Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

16/08/2019

Mais uma vez Bolsonaro e Paulo Câmara em campos opostos. Agora, no trânsito

No mesmo dia em que o Governo Federal publicou, em Diário Oficial, a suspensão da utilização de radares móveis nas rodovias federais, o Governo do Estado publica, também em Diário Oficial, a contratação por emergência e sem licitação de uma empresa para garantir, em Pernambuco, a Operação Lei Seca.

Bolsonaro diz que, com a sua medida, quer acabar com a “indústria da multa”.

O governo Paulo Câmara, com o contrato sem licitação, garante a continuidade da Operação Lei Seca, uma das principais fontes de multas e apreensões de veículos no Estado.

No contrato sem licitação, o Governo do Estado está contratando “vans adaptadas para a Operação Lei Seca”. O custo, segundo o ato oficial, será de quase 400 mil reais.

O contrato emergencial, ainda segundo o Diário Oficial do Estado, durará até 180 dias.

Na noite desta quinta (15), a Secretaria de Administração justificou a dispensa de licitação afirmando que o serviço prestado pelas vans na Operação Lei Seca é essencial na prevenção de acidentes.


Com informações de Jamildo Melo / Foto: reprodução

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine