Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

19/08/2019

Às 19 horas e 40 minutos desse domingo, 18 de agosto, a GGI 9.031da 9ª CIPM, quando em rondas e abordagens em combate ao CVP e CVLI se deparou na rua Guadalajara no centro de Trindade com um indivíduo em alta velocidade numa MOTOCICLETA HONDA CG 125, COR AZUL, ANO 1988, PLACA KJB 0034, CHASSI 9C2JC1911JR105180 com cano de descarga livre e realizando manobras perigosas.

Foi realizada abordagem e constatou-se que o mesmo, de nome THOMAZ PEREIRA DE LUNA, 20 anos, técnico em refrigeração, residente na rua José Cândido, no centro de Trindade, não possuía CNH ou os documentos de porte obrigatório, além disso o mesmo apresentava visíveis sinais de embriaguez e admitiu ter consumido uma lata de cachaça “ypioca” e duas doses de “dreher”,

Diante dos fatos o mesmo com a motocicleta foram conduzidos para DPC de Araripina-PE. O acusado foi autuado em flagrante e liberado mediante pagamento de fiança, ficando a moto apreendida, de acordo com os BOs 1561/2019 M 10680715.

Por Emanoel Cordeiro

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine