Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

19/08/2019

Na última sexta-feira, 16 de agosto, a Equipe da Rocam do 7º BPM de Ouricuri foi solicitada pela pessoa das iniciais C.G.S.C que informou aos policiais militares ter sido vítima de ANDRÉ SIQUEIRA DOS SANTOS vulgo SIVUCA, que lhe comprou no dia 08 de agosto desse ano, uma motocicleta na feira do rolo de Trindade e que lhe passou parte de uma quantia em dinheiro falsificada.

A vítima, nesta data viu um anuncio de venda da referida motocicleta de marca HONDA, modelo CG 125 FAN, cor preta, placa PGJ-9107, tendo constatado que o veículo já estava em posse de outra pessoa de nome F.A.L, que adquiriu a motocicleta do ANDRÉ SIQUEIRA, legalmente sem saber o que havia ocorrido, em troca de outra motocicleta sua.

De imediato os policiais militares da ROCAM realizaram diligencias em busca do ANDRÉ e o encontraram e com ele R$ 27,00 (vinte e sete reais) em notas falsas e em sua residência havia uma espingarda artesanal tipo soca-soca.

Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de policia civil de Ouricuri para adoção das medidas legais cabíveis, gerando contra o acusado um APFD e contra os demais envolvidos, um TCO, de acordo com o BO Nº 1817/2019.

Por Emanoel Cordeiro

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine