Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

15/08/2019

Um grupo de representantes do transporte alternativo, motoristas de vans da região do Araripe se organizam para uma grande manifestação pacifica em Ouricuri na próxima sexta-feira (16), os representantes dos transportes alternativos de passageiros convocaram para o manifesto Prefeitos, Vereadores, deputados entre outras autoridades politicas da região que possam fortalecer a luta. A categoria mostra-se insatisfeita contra mudanças no Código Brasileiro de Trânsito (CBT) por meio da Lei 13.855/19, sancionada no mês passado pelo presidente Jair Bolsonaro.
Pela lei, as vans que realizam transporte remunerado de passageiros só vão continuar na atividade se tiverem autorizadas. Caso contrário, a partir do próximo dia 9 de outubro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) irá multar todos os veículos fora desse critério. A fiscalização será severa e a multa gravíssima, inclusive com a remoção do veiculo que não estiver autorizado. Dessa forma os profissionais do volante afirmam que será impossível trabalhar com tantas exigências e vão lutar por mudanças na lei que pode deixar muitos desempregados na região 

Quem for considerado irregular e for pego atuando no transporte alternativo, estará cometendo infração gravíssima e terá de pagar uma multa de R$ 1.467,35. Além disso, serão registrados sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor que terá o removido.

O encontro está marcado para o final da tarde da sexta-feira (16), onde os motoristas das vans irão sair em comboio de Araripina, encontrarão outro grupo em Trindade e seguirão juntos até Ouricuri para a realização do ato no inicio da noite, a Policia Rodoviária Federal vai realizar palestra na ocasião sobre as possíveis mudanças no transporte, o grupo já conta com o apoio do deputado estadual Antonio Fernando e do deputado federal Gonzaga Patriota entre outros representantes políticos.

Fonte: Francisco Monteiro/Foto: Divulgação/PRF-PE

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine