Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

09/09/2019


O presidente Jair Bolsonaro saudando as arquibancadas em Brasília Foto: Alan Santos / PR

O presidente Jair Bolsonaro quebrou protocolo e desceu da tribuna durante o desfile de 7 de setembro. Acompanhado pelos ministros Sergio Moro (Justiça), Onyx Lorenzoni (Casa Civil) e Augusto Heleno (Defesa) o presidente caminhou pela Esplanada. A população aplaudiu e gritou “mito”.

O mestre de cerimônias anunciou no sistema de som que o presidente quebrou um protocolo de mais de 30 anos. O secretário de Comunicação, Fábio Wajngarten, e o empresário Luciano Hang também fizeram a caminhada. Na volta, antes de subir à tribuna, o presidente regeu a banda dos Dragões da Independência. A caminhada durou 2 minutos.

Na abertura do evento, o presidente desfilou em carro aberto junto com o filho Carlos Bolsonaro, vereador pelo Rio de Janeiro. Os dois repetiram a cena da posse presidencial, subiram no Rolls Royce da Presidência da República e fizeram os cumprimentos iniciais aos presentes. Depois, foram para a tribuna de onde o presidente veio a descer mais tarde.

Por Blog de daltro emerencian

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine