Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

13/09/2019
Araripina comemorou nessa quarta-feira, 11, o seu aniversário de 91 anos de emancipação política com um histórico desfile cívico pelas principais ruas da cidade com a participação das escolas municipais e estaduais além de entidades de diversos setores.

A população ocupou os espaços públicos para assistir ao desfile que homenageou a cidade em vários aspectos como, por exemplo, recortes temporais da sua história, cidadãos e cidadãs do passado e do presente, a economia através do gesso, mandiocultura e comércio, o bioma da caatinga e a flor do xique-xique, tecnologia e comunicações, turismo e religiosidade, música, educação, empreendedorismo, esportes e artes marciais entre outros temas.

Com os alunos preenchendo as ruas com muita alegria, a população também assistiu às apresentações das bandas marciais das escolas estaduais que abrilhantaram o desfile cívico. Ao todo foram 14 escolas, 13 bandas marciais e diversas entidades sociais que se dividiram em nove blocos. pO desfile ainda teve show pirotécnico que durou cerca de dez minutos e iniciou as comemorações dos 91 anos da cidade.

Por Secretaria de Comunicação / Foto: Bruno Rostand

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine