Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

04/09/2019

Na reunião dessa terça-feira (03/09) a Secretária de Meio Ambiente a senhora Jacleilza Senna, compareceu à Câmara de vereadores de Trindade-PE, a casa Osmundo Granja Modesto para prestar vários esclarecimentos e responder diversos questionamentos dos pares da casa.

Antes da secretária ir a tribuna, teve a apresentação das matérias do Poder Executivo e Legislativo. Como: Projeto de lei que cria o dia do ciclista. Projeto de lei do Sistema Único de Assistência Social de Trindade. Teve também a apresentação do projeto de Lei Legislativo que trata sobre a regularização de propagandas em mídias volantes na cidade. Teve a primeira discussão e votação da L.D.O. 2020 e 1ª discussão e votação da lei que cria cargos efetivos na câmara.

A secretária de Meio Ambiente apresentou um resumo sobre o tempo que está assumindo a pasta. O presidente Ubirajara Araripe Andrade ressaltou a importância da ida da secretária até a câmara, seguindo sempre o que diz à risca a lei orgânica e o regimento interno.

A principal pauta da ida da secretária Jacleilza Senna, foi sobre o requerimento de número 023/2019, ela foi convocada, explanou sobre o seu trabalho na pasta e foi questionada sobre algumas possíveis irregularidades na área da sua competência.

Veja o que trata o requerimento 023/2019:
Primeiro; Esclarecer sobre crime ambiental do carro da empresa de lixo que estava sendo limpo nas águas do açude do governo desse município. 
Segundo; Esclarecer sobre o lixão que se encontra no Parque Municipal aonde funciona as secretarias de obras, Agricultura, Indústria e Comércio e Meio ambiente.
Terceiro; Esclarecer sobre os dejetos do matadouro clandestino.
Quarto; Esclarecer se existe alguma política de criação de reserva ambiental no município.
Quinto: Esclarecer sobre o lixão deste município.


Todos os vereadores presentes tiveram a oportunidade de questionar, assuntos referente ao meio ambiente do município de Trindade.


A secretária respondeu todas as perguntas dos vereadores, confira no áudio ou no vídeo a baixo:







Por: João Andrade.

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine