Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

07/09/2019

Um desfile especialmente realizado para comemorar os 50 anos da Escola Governador Muniz Falcão e os seus 10 anos de semi-integral, marcou o dia 5 de setembro.

O desfile contou com a participação de todos os alunos da escola e percorreu as principais ruas da cidade, saindo da sede da escola e com chegada em frente à prefeitura, onde as autoridades puderam discursar. Uma Banda Marcial também foi criada pelos próprios alunos para a data tão especial.


No local da chegada foi narrada toda a história da escola, desde os primeiros professores a todos que fizeram parte desses 50 anos de caminhada escolar.


A professora Cacilda concedeu uma entrevista à nossa equipe e falou da satisfação em estar participando dessa data tão especial. "O desfile e a Banda Marcial foram ideias da gestora Francisca Ato e idealizada pelos alunos através do incentivo dos Professores e dos Pais, para juntos revivermos nossa linda história", afirmou professora Cacilda em entrevista à nossa reportagem.


Confira as fotos tiradas por João Andrade:





Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine