Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

23/09/2019

Em Trindade o novo nome que se desenha para participar do pleito eleitoral em 2020 objetivando ocupar umas das cadeiras do legislativo trindadense na Casa Osmundo Granja Modesto, é o jovem advogado Tarcísio Miranda, que já demonstra disposição e destaque no meio politico e social de Trindade.

Tarcísio é neto de dois ilustres trindadenses, os senhores Chico Miranda e Marcos Pereira Lima ex-prefeito de Trindade. 

A família, e amigos apostam que essa nova representação nasce da necessidade de ter um jovem com compromisso, honra, capacidade e acessível à população. Requisitos que o gabaritam para representar de forma digna o povo trindadense, além disso tudo, ele é um apaixonado por futebol e tem contribuído ativamente com o esporte no município juntamente com amigos, debatendo o melhor para essa área.

“A família esta unida e vamos reunir os amigos para essa nova missão que nos foi dada para que o povo tenha através do nosso futuro mandato uma representação digna das demandas e expectativas dos trindadenses.” Afirmou Tarcísio Miranda.

Por: Portnalli Alencar Filho

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine