Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

11/09/2019
A equipe da Patrulha Ambiental, com o apoio da Secretaria de Meio Ambiente do Município de Ipubi – PE participou do II Encontro Técnico Nacional de Centros de Triagem e Reabilitação de Animais Silvestres (CETAS) que ocorreu no Recife-PE, no período de 03 a 06/09, que contou com Blocos Temáticos de Conservação das Espécies, Soltura, Monitoramento e Destinação de Animais Silvestres, Discussões sobre Tráfico e Protocolos de Manejo Sanitário e Minicursos.

O evento contou com a presença de profissionais de CETAS de vários Estados brasileiros, como: Rio de Janeiro, Amazonas, Sergipe, São Paulo, Ceará, Bahia, entre outros e, algumas instituições, como IBAMA, CPRH, USP, UFRPE, UNIVASF, Guarda Municipal do Recife, SOS Fauna, a Área de soltura Cambaguara, o Projeto Beaguaras, ONG Animállia e a Patrulha Ambiental do Araripe.

O grupo da Patrulha Ambiental parabeniza o colega Yuri Marinho Valença – biólogo do CETAS – PE e toda equipe organizadora, por trazer o II ENACS para Pernambuco e para o Nordeste. Pois através de seu esforço e de sua equipe foi possível ver a realidade de outros Estados brasileiros, como também, projetos envolvendo os CETAS de todo o Brasil.

O ENACS não foi um evento aberto para o público geral, pois se trata de um evento técnico onde foram discutidos temas relacionados ao manejo, triagem, saúde, reabilitação, e destinação da fauna silvestre, bem como discussões sobre protocolos adotados, entre outros.

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine