Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


27/09/2019
Rick Chester e Rossandro Klinjey estarão em Araripina dia 17 de outubro em seminário da FIEPE

Os dois maiores palestrantes do Brasil, na atualidade, estarão em Araripina no dia 17 de outubro no IV Seminário de Gestão do Araripe realizado pela Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco – FIEPE e pelo SEBRAE. Rick Chester e Rossandro Klinjey vão falar sobre dois temas centrais e contemporâneos: empreendedorismo e inovação.

O Seminário de Gestão do Araripe é o principal evento de palestras da região e traz, anualmente, nomes que são referência e arrastam multidões por onde passam. O objetivo do evento deste ano é promover o debate sobre a inovação e o empreendedorismo e discutir sobre os temas na vida profissional e seus impactos no contexto empresarial. Os palestrantes apresentarão caminhos para transformar a sua carreira, projetos e empreendimentos em algo surpreendente, engajador e com resultados expressivos.

OS PALESTRANTES

Rick Chester é um ex-vendedor ambulante de água que trabalha desde muito cedo. Vindo de uma situação difícil, o morador de morros cariocas teve que recomeçar a sua vida do 0 em 2017. Desde então virou sensação nas redes sociais com suas palestras e vídeos. Para o carioca da Mangueira, o micro empreendedorismo pode mudar não só o indivíduo, mas a vida de uma família, de uma comunidade e de um país. 

Com seu jeito dinâmico e carismático, Rick se conecta com o público despertando a autoestima e o ímpeto de sacudir a poeira e dar a volta por cima. Na palestra que tem o tema “Pega a visão” (de mesmo nome do livro da Ed. Buzz), o ex-assistente de pedreiro estrutura as ideias para colocar em prática o lado empreendedor que todos temos e com o seu próprio exemplo mostra que chegar lá depende exclusivamente de enxergar as oportunidades.

Rossandro Klinjey é palestrante e escritor, psicólogo clínico, Mestre em saúde coletiva e Doutorando em psicanálise. É autor do livro: Temas complexos: uma abordagem didática e coautor do livro: Educando para a paz. Lecionou nos cursos de Psicologia, Administração de Empresa, Marketing, Educação, entre outros. Como palestrante, atua nas áreas de recursos humanos, motivacional, liderança, perspectivas da educação, relações interpessoais, desenvolvimento emocional, gestão de pessoas, serviço público, cultura de paz e outros.

Ele trará para o seminário, a palestra “As novas exigências e papéis do líder na realidade contemporânea” que vai abordar a gestão de pessoas na capacitação do capital humano, objetivando reter talentos e despertar a maturidade no indivíduo.

SOBRE O SEMINÁRIO

Há quatro anos, o Seminário de Gestão é o evento mais aguardado da região do Araripe, pois oferece ao público os melhores palestrantes da atualidade. Já estiveram em Araripina Daniel Godri, Bráulio Bessa, Gustavo Cerbasi, Renato Santos, José Roberto Guimarães, Ciro Botinni, Geraldo Rufino e Carlos Alberto Júlio. Ao todo mais de 5 mil pessoas já assistiram ao seminário.

Para este ano, apenas a pré-venda dos ingressos já atingiu 30% da ocupação das vagas. Portanto, para quem deseja participar, as vagas são limitadas. As inscrições são feitas pelo site http://fiepe.org.br/para-voce/iv-seminario-de-gestao-com-rick-chester-e-rossandro-klinjey/ ou pelos telefones (87) 38734620 ou 991637788 (Whatsapp).

O IV Seminário de Gestão do Araripe é realizado pela FIEPE e SEBRAE e tem o apoio da Confederação Nacional da Indústria – CNI e dos sindicatos associados à federação e conta com o patrocínio exclusivo das empresas que promovem o desenvolvimento econômico da região: Solar do Araripe, Ararivel e Magplus Invelon.

POR: BLOG OURICURI EM FOCO

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine