Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

03/09/2019

Inicialmente houve a obrigatoriedade de sanar as irregularidades simples, como banheiro, bebedouro e carro de mão”, explicou a juiza da Justiça do Trabalho Carla Janaina

O Ministério Público do Trabalho (MPT) firmou termo de ajustamento de conduta (TAC) com os mandiocultores da Região do Araripe. A informação foi repassada nesta segunda-feira (02), pela juiza da Justiça do Trabalho em Araripina, Dra. Carla Janaina, em entrevista ao radialista Roberto Gonçalves na Arari FM 90,3.

De acordo com a magistrada, com o acordo, houve a obrigatoriedade de sanar inicialmente as irregularidades simples.

“No dia seguinte a audiência pública que ocorreu na Câmara de Araripina, o procurador federal do trabalho Dr. Ulisses Carvalho, se reuniu com sua equipe e os 8 mandiocultores que estavam envolvidos na última fiscalização do MPT. Na reunião foi firmado um TAC, ou seja, um acordo, e nisso houve a obrigatoriedade de sanar inicialmente as irregularidades simples, como banheiro, bebedouro e carro de mão”, explicou.

Ainda segundo Dra. Carla Janaina, esse acordo sendo cumprido, a questão não vai parar na justiça.

“As irregularidades sendo sanadas e o TAC sendo cumprido pelos mandiocultores, essa questão não vai mais além, ou seja, não vai parar justiça. Além disso, os proprietários das casas de farinha não vão mais correr o risco de interdição dos seus estabelecimentos”, ponderou.

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine