Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

09/09/2019

A hashtag ‘#G1imbecil’ se tornou o assunto mais falado do Twitter neste final de semana após o vergonhoso episódio onde o perfil oficial do G1 postou um comentário ofensivo ao menino que desfilou com Bolsonaro no Dia da Independência.

Neste sábado (7), o portal G1 teve que explicar a origem de um comentário ofensivo feito contra o menino que desfilou no carro oficial do presidente Jair Bolsonaro, durante o desfile de Independência do Brasil, em Brasília. A confusão aconteceu após a publicação de uma matéria sobre a criança, que definiu o momento como “melhor desfile de todos.”.

Ao compartilhar a matéria no Facebook, um comentário de ataque ao garoto foi publicado em nome do G1. A situação foi alvo de críticas e piadas.

– “Moleque imbecil, vai se alfabetizar” – escreveu o autor da mensagem postada pelo perfil do portal.

Após a polêmica, causada pela publicação do conteúdo, o G1 emitiu uma nota para repudiar o ocorrido. Porém, a pessoa que publicou o comentário não foi exposta.

– A conta do G1 foi indevidamente utilizada para um comentário ofensivo sobre o menino que acompanhou o presidente Jair Bolsonaro no desfile de 7 de setembro. O G1 repudia o uso de sua conta e anuncia que vai investigar o ocorrido e tomar as medidas cabíveis – informou o texto.

A mensagem ofensiva acabou excluída, porém muitos usuários da rede social já tinham guardado um registro da postagem. Entre os que reclamaram estava o ministro da Educação, Abraham Weintraub. No Twitter, ele definiu o caso como fato inaceitável.

– Espero que Deus devolva em dobro todo o mal que há dentro de vocês – escreveu ele na rede social.

CONVITE

Ivo Cezar Gonzaga, de 9 anos, subiu no carro após um convite feito pelo próprio Jair Bolsonaro. Ele estava correndo no gramado tentando acompanhar o Rolls-Royce quando foi chamado pelo presidente.

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine