Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

16/09/2019
A comunidade católica de Ouricuri (PE), no Sertão do Araripe, se reuniu na tarde de domingo (15) para festejar a inauguração e entrega do portal de entrada do Santuário de Frei Damião do Araripe, um grande passo para o turismo religioso da região.

O portal de entrada do santuário conta com dois portões – um para pedestre e outro para veículos -, uma área de calçamento e uma grande estrutura que se tornou a identidade do local religioso. Centenas de devotos se uniram aos frades para festejar a abertura do portão principal. No local foi realizado um momento de oração junto às autoridades políticas do município, entre estas o deputado estadual Antonio Fernando, 0 prefeito Ricardo Ramos, empresários, vereadores e representantes da sociedade.

O reitor do santuário, Frei Maninho, falou da grande conquista. “Essa entrada é uma identidade desse lugar, sem contar que agora podemos fechar os portões à noite e ter mais segurança e mais organização. Continuaremos lutando por mais obras, por mais recursos para dar continuação a esse projeto tão grandioso” disse. Após a inauguração, houve procissão até à capela do santuário e a santa missa. (Fonte: Portal do Araripe via Blog do Britto).

Por Roberto Gonçalves

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine