Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

13/09/2019
Em postagem divulgada nas redes sociais nessa quinta-feira (12), o pároco de Araripina, padre José Nilton, anunciou o início das obras para construção da Casa de Acolhimento Nossa Senhora Imaculada Conceição. As instalações atenderão aos dependentes químicos da região e serão construídas as margens da BR-316 na saída para Trindade.

“Bom dia povo de Deus !!! Estamos aqui no terreno da Casa de Acolhimento para os dependentes químicos. Estamos trabalhando e a máquina já está fazendo o acesso para evitar acidentes na BR. Nossa gratidão a Super Gesso que doou as horas das máquinas e com a graça de Deus vamos concluir esse projeto, e para isso contamos com a sua ajuda e suas doações. Que Deus abençoe a todos”, disse.

Ainda segundo padre José Nilton, a construção será realizada através de doações de empresas, paroquias e de todos os que desejem contribuir. Para fazer doações e obter mais informações, um telefone está a disposição. (87) 3873 3652. Os católicos de toda região podem doar procurando o padre de sua respectiva paróquia que encaminhará as doações à Casa de Acolhimento.

Por:Roberto Gonçalves

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine