Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

19/09/2019
Pernambuco é a 7ª unidade da federação com mais casos notificados de violência autoprovocada entre jovens de 15 a 29 anos, que é o pensamento suicida, automotilações e tentativas de suicídio.

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pelo Ministério da Saúde, na mesma faixa etária, no ano passado, em um período de 12 meses, os casos notificados subiram de 998 para 1693.

Segundo a Associação Brasileira de Psiquiatria, os principais distúrbios psiquiátricos, que estão por trás de quase 100% dos casos de suicídio são: depressão, transtorno bipolar e abuso de substância.

Festa religiosa da Sagrada Família de Trindade-PE começa nessa quinta-feira (19)

A Paróquia Sagrada Família de Trindade realiza mais uma festa religiosa, o novenário da padroeira do município terá inicio nessa quinta-feira (19), celebrando assim a abertura das festividades que acontecem até 29 de Setembro feriado municipal.

Na abertura do novenário as 18h dessa quinta-feira (19), os religiosos sairão em carreata da capela Nossa Senhora de Fátima na vila dos algodoes em procissão com a imagem e a bandeira da Sagrada Família até a Matriz onde acontecerá oficialmente a abertura da festa com o hasteamento da bandeira e missa.

Esse ano com o tema “Sagrada Família, ajuda-nos a testemunhar a fé na eucaristia”, todas as noites após as novenas haverá shows culturais com artistas da terra, e em comemoração aos 21 anos de criação da Paróquia haverá também um festival de prêmios com 21 sorteios no dia 29.

Convido todo povo de Deus para nos confraternizar e fazer esse retiro de fé com a Sagrada Família de Trindade disse o Padre Domingos Pedro pároco de Trindade.

Por: Roberto Gonçalves

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine