Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

04/09/2019

O índice da redução ficou em segundo lugar em toda a região Nordeste entre os dois períodos comparados, deixando o estado atrás apenas do Ceará

De acordo com dados extraídos do Monitor da Violência, Pernambuco registrou 9,7 mortes violentas por dia nos primeiros seis meses de 2019, um total de 1.756 pessoas mortas por esses tipos de crimes. O número aponta uma redução de 23,7% dos casos em comparação com o mesmo período de 2018, sendo 528 casos a menos este ano.

O Monitor de Violência é uma ferramenta criada pelo portal de notícias G1, em parceria com o Núcleo de Estudos da Violência da USP e com o Fórum Brasileiro de Segurança Pública com o objetivo de acompanhar a quantidade de homicídios, latrocínios, que são roubos seguidos de morte e lesões corporais seguidas de morte, em todos os estados do Brasil, mensalmente.

Por CBN Recife / Foto: Foto: Arte/G1

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine