Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

10/09/2019
Foto: 9ª CIPM

No início da tarde desta segunda-feira (09), o efetivo da GGI 9031 GATI, quando em rondas e abordagens, visando o combate ao CVLI e CVP, recebeu uma informação de caça de animais silvestres com arma de fogo no sítio Pau Ferrado, zona Rural de Trindade.

Ao chegar à residência do Sr. FRANCISCO BATISTA DE ARAÚJO, o qual não se encontrava em casa, os policiais foram recebidos por sua filha, a Sra. Cileide, que confirmou a denúncia e nos fez a entrega de todo material apreendido.

Foi localizado e apreendido 03 Espingardas de fabricação Artesanal e artefatos para recarga, sendo o Sr. Francisco devidamente qualificado para o andamento do processo judicial. O

O material foi apreendido e entregue na DP de Trindade para os procedimentos legais. Ocorrência registrada sob Boletim de Ocorrência.

OBJETOS APREENDIDOS

* 03 – ARMAS DE FOGO DE FABRICAÇÃO CASEIRA (ESPINGARDA);

* 100g – Chumbo;

* 100g – Pólvora;

* 01 – Caixa de espoleta.

Fonte e Foto: 9ª CIPM

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine