Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

25/09/2019
O professor e meteorologista da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), Mário Miranda, reforçou que, com a chegada da Primavera – que iniciou ontem (23) e vai até 22 de dezembro -, a previsão de chuvas na região é menor e as altas temperaturas devem prevalecer. Mas ele acredita que esse cenário deve mudar antes do final do ano.

“Nessa época do ano a possibilidade de chuva é muito pequena, a não ser alguns chuviscos, porque em determinados dias há o desenvolvimento de algumas nuvens. Nosso período chuvoso [no Vale do São Francisco] vai de novembro a abril e a tendência é que tenhamos esse ano uma repetição disso”, ressalta o meteorologista.

Mário Miranda considera boa a situação do Lago de Sobradinho e disse que a previsão de chuvas na Bacia do São Francisco também é para o final deste ano. “Em termos de previsão para o final do ano, há uma tendência de que comece a chover na Bacia do São Francisco a partir do final de setembro e mês de outubro”, explica.

POR:Roberto Gonçalves

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine