Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

26/09/2019

Essa notícia é altamente equivocada. Este lixo não é da Secretaria de Saúde de Trindade. Temos empresa para recolher, BRASCON. Todo nosso lixo é recolhido nas quintas-feiras.

Provavelmente isso é lixo particular de outro local de Saúde. Entretanto, no nosso caso, a informação infelizmente está sendo repassada de maneira errada.

Inclusive visivelmente percebo as cores das tampas dos tubos (foto da matéria) e definitivamente não são compatíveis com as de utilização diária dos nossos serviços!

Todos os lixos da secretaria são depositados em babonas no Hospital ou na UPA, e a empresa responsável pela coleta é a Brascon

De modo que toda quinta à tarde a coleta do material é feita.

Nas imagens de laboratório podemos apresentar quais as tampas e tubos utilizados nos serviços laboratoriais do município.

MEDIDAS:

A Secretaria de Saúde de Trindade já entrou em contato com o setor jurídico para saber quais as medidas que serão tomadas contra o blog que quis implantar uma informação negativa e mentirosa que vai contra a toda a cultura e planejamento de trabalho sério que toda equipe da saúde trabalha.

A equipe da Vigilancia Sanitária também esteve hoje no local onde despejaram de forma irregular no município de Trindade esse material e está sendo investigado qual laboratório realizou tal feito. Todas as medidas serão tomadas para punir qualquer pessoa ou empresa que queira prejudicar o município e nossa população.

Acácia Soares Fernandes Gomes
Secretária de Saúde do município de Trindade – PE

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine