Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

24/09/2019
A Chapada do Araripe está se transformando como um dos destinos preferidos para os amantes do trekking no Brasil. A Iguanna Turismo de Aventura tem guias cadastrados no Ministério do Turismo e leva você a uma série de trilhas incríveis, te convidam a colocar suas mochilas e caminhar por trilhas usadas pelos índios Kariris. Percorrendo terrenos planos e regulares como também por subidas íngremes e terreno irregulares para chegar em belíssimos mirantes. Um paraíso para famílias e aventureiros que estão dispostos a superar seus limites e desfrutar desse maravilhoso destino turístico no sul do Ceará.

Caminho dos mirantes, com distancias que variam de 5 a 10 km, com grau de dificuldade fácil indicadas para famílias e iniciantes. Percorrendo trilhas para chegar há mirantes com paisagens deslumbrantes, aproveitando o ar puro da Chapada do Araripe. Os guias experientes compartilham dos saberes populares e histórias locais, mostram com exatidão a beleza da flora endêmica da região.

Trekking do mirante da santa, com grau de dificuldade médio e distancias que variam de 8 a 15 km, subidas e decidas em terrenos íngremes, conhecendo mirantes pouco visitados e se refrescando em fontes de água cristalina. Esse roteiro permite a contemplação da vasta fauna e flora da regiãoem cenários de tirar o fôlego. Com paradas somente para lanche, exige um ótimo preparo físico e muita disposição.
Quem leva: www.Iguannaturismo.com.br

POR: Roberto Gonçalves

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine