Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

25/09/2019


O pronunciamento do Vereador Kilon Alencar na ordem do dia durante a sessão ordinária na Câmara Municipal de Trindade na tarde dessa terça-feira (24), deixou o município em clima de expectativa politica, após o parlamentar fazer algumas especulações na tribuna sobre a junção de alguns Vereadores da casa, o que pode dar origem a um novo grupo politico de olho em 2020.

Segundo Kilon está havendo um alinhamento politico entre os Vereadores Kilon Alencar, Polyana Sá, Mauricio Elias, Havana Helena, o presidente da casa Ubirajara além do vice-prefeito Jaécio Sá. O parlamentar afirmou que um entendimento entre eles prever o fortalecimento politico diante das novas regras que entrarão em vigor na próxima eleição municipal fortalecendo um partido no legislativo e que o próximo passo é o fortalecimento ao executivo.

Ainda durante o seu pronunciamento, o mesmo afirmou que além do vice-prefeito e dos vereadores já em alinhamento com o projeto, outros políticos também serão procurados. Quanto a lançar ou apoiar um pré-candidato a Prefeitura, o Vereador não citou nomes que esse grupo venha apoiar, más afirmou a nossa reportagem que ainda tem mais algumas novidades estão por vir, o que pode dar uma sacudida na politica de Trindade afirmou Kilon. 



Por Francisco Monteiro

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine