Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

09/10/2019

“Ela pediu a missa, e nós vamos levar a missa, mas vamos também fazer uma grande surpresa pra ela”, garantiu padre José Nilton

Uma menina de 7 anos que se chama Vitória e mora na comunidade do sítio Geraldo, distrito do Moraes, zona rural de Araripina, chamou a atenção do padre José Nilton. Após uma missa celebrada na localidade há alguns dias atrás, a pequena Vitória entregou um bilhete ao pároco de Araripina.

“Eu não dei muita importância. Quando cheguei em casa e fui ler a cartinha escrita a lápis, ela simplesmente diz assim: padre, meu nome é Vitória e eu gostaria de convidar você para celebrar uma missa de meu aniversário. Você vai querer ? Sim ou não ?”, disse padre José Nilton, lendo o bilhete.

De acordo com padre José Nilton, a carta com esse pedido da missa de aniversário deixou ele encantado. “Eu fiquei emocionado e pensando: meu Deus, num mundo tão materialista em que as pessoas buscam muito o ter, o dinheiro, ela não pediu um passeio, um presente, uma roupa, um brinquedo, ela pediu uma missa de aniversário”, relatou.

Ainda segundo o pároco, o sonho da pequena Vitória será realizado. Ela terá uma missa mas terá também uma surpresa. “Ela vai ter uma festinha, um dia com os amiguinhos dela, vai ter presentes e tudo que ela merece. Ela pediu a missa, e nós vamos levar a missa, mas vamos também fazer uma grande surpresa pra ela”, garantiu padre José Nilton.

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine