Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

09/10/2019

Com o tema “Filosofia sem fronteiras”, o campus Ouricuri do IF Sertão – PE vai promover a terceira edição do Encontro do Sertão Filosófico. O evento será realizado no dia 23 de outubro e consiste em mesas-redondas, que vão tratar sobre Filosofia e Educação, Filosofia e Literatura, Filosofia e Política, Filosofia e Geograficidades e Filosofia Latino-Americana.

O professor de Filosofia do campus Ouricuri, Cristiano Dias, falou o porquê do tema escolhido ser “Filosofia sem fronteiras”. “O tema sugere uma discussão aberta tendo como base o raciocínio filosófico e a história da filosofia e seus autores (as). Fronteira pode significar barreiras e limites, filosofia sem fronteiras sugere um pensamento democrático, plural, sem obstáculos e atento às minorias esquecidas da sociedade. Dessa forma, o tema filosofia sem fronteira se concretiza na pluralidade de palestras expressas na programação do evento e que possibilitará um acontecimento único de debates para uma orientação concreta na existência cidadã contemporânea, contemplando temas como política, sociedade, literatura, educação”, disse.

As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 23 de outubro no site IF Eventos. Saiba mais no site do IF Sertão – PE.

Por IF Sertão PE

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine