Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


01/10/2019


O Consórcio Intermunicipal do Sertão Araripe Pernambucano (CISAPE), em parceria com a Faculdade Uningá, oferece para todos os funcionários públicos e colaboradores das prefeituras da região, descontos de 20% para todos os cursos de Graduação e Pós graduação, cursos a partir de R$136.50 (valor já com o desconto), inscrição gratuita com vestibular agendado.

O convênio foi firmado na ultima quarta-feira (25), entre o presidente do consorcio, Cleomatson Vasconcelos e Emanuella Carvalho gestora do polo Uningá Ouricuri, dessa forma funcionários das prefeituras e seus dependentes já podem solicitar o desconto para se matricular.

O processo de ingresso pode ser pelo Vestibular com nota do ENEM, transferência de outras instituições e Porte de Diploma. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.uninga.br ou no polo presencial, localizado na Av. Fernando Bezerra,525, Centro de Ouricuri, em frente a Casa Bela Construção, com oferta de vários cursos, todos reconhecidos pelo MEC.

Por Francisco Monteiro / Foto: reprodução

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine