Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

03/10/2019

Moradores de alguns bairros fazem apelo ao poder publico de Trindade por algumas providencias, é o caso do bairro São Geraldo, um dos mais carentes da cidade.

Nossa reportagem foi convidada a ir a Rua Domingos Alves de Alencar, onde conversamos com o morador Francisco Cavalcante, que pede providencias quanto ao esgoto a céu aberto, lixo acumulado na rua, falta de iluminação publica e falta de água nas torneiras na sua rua e em outras próximas “o mau cheiro dos esgotos aqui chega a ser prejudicial a saúde, tem muito lixo junto, a maquina juntou más o caminhão não veio retirar, a questão do lixo os moradores em partes tem que colaborar com a coleta também e jogar o lixo no lugar certo na hora certa” disse o morador.


O morador e toda população do bairro fazem um apelo por limpeza e pela melhoria nos esgotos, ainda em conversa com nossa reportagem seu Francisco relatou ainda a falta de iluminação publica e do abastecimento de água “imagina viver aqui também com as ruas escuras, tem os postes mas com as lâmpadas estão queimadas, e ainda falta água nessa comunidade” afirmou o morador.


Em nome da comunidade o mesmo faz um apelo pela melhoria na assistência do bairro alegando mau cheiro que atrai animais e pode causar também sérios problemas de saúde.

Este site reserva espaço para todo e qualquer esclarecimento.

Por Francisco Monteiro

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine