Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

03/10/2019

Atualmente as máquinas estão realizando o trabalho de tapa-buraco na rodovia PE 585 que liga Araripina a Juazeiro do Norte-CE

Em contato com o Blog do Roberto, o deputado federal Gonzaga Patriota, disse que em conversa com o governador Paulo Câmara nesta terça-feira (01), ficou acertado que as máquinas que estão realizando o trabalho de tapa-buraco na rodovia PE 585 que liga Araripina a Juazeiro do Norte-CE irá continuar.

Segundo o parlamentar, a Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos (Seinfra), iria levar o maquinário para outra região do Estado, mas graças a sua interferência junto ao governador, ficou acertado, que além das máquinas ficarem em Araripina para terminar o serviço, logo depois, começarão os trabalhos de recuperação da PE-615, que liga a sede do município ao distrito de Nascente.

Ainda de acordo com Gonzaga Patriota, o serviço de pavimentação da estrada que liga a BR-316 ao distrito de Lagoa do Barro, estará sendo iniciado no inicio de 2020.

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

2 comentários:

  1. Eu quero saber de Gonzaga por que que ele não manda calçar a rua atravessando a linha de Sara Araújo que fica por trás da casa de paizinha que essa prometeu calçar e até hoje

    ResponderExcluir
  2. Aqui é uma moradora da travessa Umbelino de Sá onde sua sobrinha paizinha mora, prometeu conversar com o senhor Gonzaga para calçar essa rua que fica por trás da casa dela, por que são ageitar a quadra e a descida como se fosse para creche, ou sentido rádio vida, por que são calça essas ruas e a de nós fica para trás, quero saber o motivo por que é tão pequena e dá para calçar,

    ResponderExcluir

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine