Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

14/11/2019
Na manhã desta quarta-feira, dia 13 de novembro do corrente ano, ocorreu a Formatura Geral da 9ª CIPM – COMPANHIA INDEPENDENTE GOV. MIGUEL ARRAES DE ALENCAR, no Plenário da Câmara Municipal de Araripina, Vereador Antônio Braz Sobrinho, formatura esta que comemora o segundo ano de ativação desta honrosa instituição militar, no sertão do Araripe, que é responsável pela área territorial dos municípios de Araripina, município este que é a Sede da OME, Trindade e Ipubi.

O evento iniciou com um momento de oração e reflexão, conduzido pelo Pastor Moisés. Em seguida os presentes cantaram a canção da Polícia Militar e prosseguiu com a condecoração de medalhas de 30, 20 e 10 anos, como reconhecimento pelos bons serviços prestados à sociedade pernambucana.

Ainda foram prestadas homenagens aos policiais que se destacaram, durante todo o ano, no desenvolvimento de suas respectivas funções, com a entrega de certificados àqueles que se destacaram nas áreas Administrativa e Operacional, como aos que estavam passando apara inatividade, além daqueles que estão se doando nas obras da Companhia, sendo um reconhecimento de todos que fazem a 9ª CIPM.

Na ocasião, o Comandante destacou a valorosa contribuição de todos os policiais militares no excelente desempenho que a Unidade vem conquistando, pois, desde a fundação, ela tem se destacado e está alcançando os índices do Programa Pacto Pela Vida, Programa do Governo do Estado. A formatura encerrou com cântico do Hino de Pernambuco.

POR: Roberto Gonçalves

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine