Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

29/11/2019


Segundo a denúncia, os casos estão ocorrendo na Escola da Independência, e a direção está sendo negligente diante do crime

O pai de uma estudante da Escola Independência, de Araripina, no Sertão de Pernambuco, fez um apelo ao blog nesta quinta-feira (28), para que fosse levado ao conhecimento das autoridades competentes, um caso, que segundo ele, vem ocorrendo constantemente naquela unidade de ensino.

“Olá, Bom dia! Gostaria de fazer uma denúncia. Sou pai de uma aluna da Escola da Indepedência, ela só tem doze anos, e me relatou que já a algum tempo vem acontecendo de um aluno também menor e o seu grupo, andarem mostrando as partes intimas dentro da escola para as alunas, e a direção não faz nada. Pois bem, ontem (quarta-feira (27), ela foi a vítima desse fato”, relatou.

Ainda segundo o pai da menina, esses casos estão ocorrendo no turno da tarde, e a direção está sendo negligente diante do crime. Com a palavra a direção da escola.

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine