Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

27/11/2019

A Câmara Municipal de Trindade casa Osmundo Granja Modesto, realizou na tarde desta terça-feira (26/11) uma Audiência Pública com o tema "Situação do Sistema de Esgotamento Sanitária da cidade".

A audiência foi motivada por causa dos constrangimentos que a população vem passando com os esgotos estourados nas ruas da cidade.

Foram convidados para essa audiência: CODEVASF, Representante do Ministério Público, COMPESA, Prefeitura de Trindade e todos os vereadores da Câmara Municipal.

O senhor Maxwell Tavares, gerente de revitalização da CODEVASF durante as suas explanações, comprovou a conclusão da obra que a CODEVASF estava encarregada em Trindade, onde a competência de realizar a operação estaria constitucionalmente a cargo do município. 

“O sistema ainda não foi entregue oficialmente ao município por que falta uma formalização simples, com a assinatura de documentos, mas é responsabilidade do município operar o sistema que resolveria a problemática de 82% do esgoto de Trindade” afirmou Maxwell Tavares gerente da CODEVASF.

Posteriormente as demais autoridades presentes, assim como a sociedade civil realizaram diversos questionamentos. 

Os parlamentares atentamente ao que estava sendo debatido e documentalmente apresentando, detectaram falhas com relação ao município de Trindade, por ainda não ter assumido a responsabilidade na operação do sistema. Foi detectado também o furto de alguns equipamentos essenciais para o pleno funcionamento das obras já realizadas.

Confira a Audiência Pública na integra:


Por: Equipe do Blog do João Andrade.

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine