Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

22/11/2019

Por volta das 14 horas e 30 minutos dessa quinta-feira, 21 de novembro, a GTI 9.031 da 9ª CIPM, foi acionada pelo Agente de Polícia Civil informando que na DPC estaria uma senhora alegando que sua filha havia sofrido assédio sexual, chegando ao local, a responsável por uma das menores relatou que sua filha ao sair da escola junto com três amigas foram acompanhadas por um homem, que insistia em estabelecer um diálogo com as garotas.


Assustadas as vítimas correram para um salão de beleza na rua Floriano Peixoto e o homem adentrou ao local e convidou as vítimas para andar de motocicleta.

Seriam 4 garotas com idades entre 11 E 13 anos.

Após os relatos, foram realizadas diligências e o homem foi localizado em sua residência, na rua Mario Alvino, nº193, Centro, Trindade, identificado como ROMILSON DA SILVA LANDIM, 45 anos, onde foi constatado que o mesmo faz uso de medicamentos controlados por possuir problemas psicológicos, ele relatou que estava apenas brincando e que buzinou ao passar de motocicleta pelas meninas.

Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos para DPC de Trindade,juntamente com o acusado,onde foi instaurado um IP de acordo com os BOs 2203/2019 M -10872807.

Por Emanoel Cordeiro 

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine