Últimas
Sobre o Autor
João
PostsJoão Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
Home
Acidente
Noticias
TRINDADE-PE
Evangélico morre após colidir motocicleta com cavalo na BR-316 em Trindade-PE
06/11/2019
Um homem identificado apenas como Leandro de aproximadamente 30 anos, morreu na noite desta terça-feira (05), após colidir a motocicleta que conduzia em um cavalo. O acidente aconteceu na BR-316 próximo ao distrito da Mangueira, zona rural de Trindade, no Sertão do Araripe.
De acordo com o repórter policial Fredson Paiva, da Rádio Arari FM, Leandro era casado e estava indo para um culto de uma igreja evangélica acompanhado de um amigo quando aconteceu a tragédia. A vítima morreu no local.
Ainda não temos informações sobre o estado de saúde do homem que estava como carona. O corpo de Leandro foi encaminhado para o IML de Petrolina, no Sertão do São Francisco.
por: Roberto Gonçalves
Tags: Acidente Noticias TRINDADE-PE
Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE
João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade.
Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
- Mais Acessado
- Video
- Categorias
Labels
TRINDADE-PE
POLICIAL
POLITICA
PERNAMBUCO
Brasil
EVENTOS
ARARIPINA-PE
OURICURI-PE
CULTURA
MUNDO JOVEM
SAÚDE
EDUCAÇÃO
religião
IPUBI-PE
CÂMARA DE VEREADORES
Economia
DICAS
CONCURSOS
REFLEXÃO DO DIA
ESPORTE
PASCOM
BODOCÓ-PE
DESCASO
AGRICULTURA
IMAGENS
HOMEM DO CAMPO
Festa da Sagrada Família de Trindade-PE
SANTA CRUZ-PE
INSTITUCIONAL
ELEIÇÕES
Salgueiro-PE
informações
RECEITAS
Igreja.
VÍDEOS
SERTEC
CURIOSIDADE
Publicidade
CHARGE
EDUARDO CAMPOS
GUARDA MUNICIPAL
PENSAMENTO DO DIA
ATUALIDADES
PARNAMIRIM-PE
OPINIÃO DO INTERNAUTA
Eleições 2016

Nenhum comentário: