Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

04/11/2019

A pré-candidata a prefeita de Trindade, no Sertão do Araripe, não poupou críticas ao atual gestor Dr. Everton Costa. Em entrevista ao Jornal Conexão Trindade, da rádio local, Helber Rodrigues (PSL), disse que o município está abandonado e que o cartão postal da cidade hoje são os esgotos a céu aberto e a fedentina. “Trindade está carente de infraestrutura urbana. Na entrada da cidade temos como recepção, esgotos a céu aberto e fedentina, e essa, é uma das minhas principais providências que vamos ter que tomar”, ressaltou.

Respondendo a um ouvinte, Helbinha falou sobre os acidente fatais que estão ocorrendo constantemente na principal avenida da cidade. “Tantas famílias marginalizadas, sofridas pelas perdas dos seus entes queridos, pela falta de gestão e compromisso com o povo pelo atual prefeito. Até por que, nós sabemos que a Avenida principal foi o marketing na política passada, mas foi totalmente esquecida”, frisou.

Com relação a saída de alguns vereadores do seu grupo político, Helbinha despistou e disse que o seu lado continua organizado. “Se houve intenção de sair pra bagunçar, agora é que o nosso grupo está firme, coerente e com uma determinação extrema para resgatar o orgulho dos Trindadenses”, disse.

Por: Roberto Gonçalves.

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine