Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

08/11/2019


Dentro do imóvel, do Sr. Sebastião Apolônio, foi encontrado aproximadamente 3,870kg de entorpecentes, uma balança de precisão e uma Arma de fogo

Políciais Militares da 9ª CIPM, apreenderam nesta quinta-feira (07), em um sítio próximo ao bairro São Geraldo V, em Trindade, no Sertão do Araripe, quase 4 kg de maconha.

De acordo com informações da polícia, por volta das 17h, uma guarnição recebeu informações de que indivíduos estariam traficando e fazendo uso de entorpecentes.

Ao chegar ao local indicado, os policiais encontraram os Srs. Carlos Daniel Gomes e Lucas Pereira da Silva, os quais estavam no local indicado e ainda tentaram empreender fuga, mas logo foram alcançados. A denúncia citava que as pessoas de ‘Carlos Daniel, Sebastian E Valdim’, atuavam como traficantes no local.

Dentro do imóvel, de propriedade do Sr. Sebastião Apolônio de Souza Neto, foi encontrado aproximadamente 3,870kg de entorpecentes, uma balança de precisão e uma Arma de fogo, sendo que ele conseguiu empreender fuga com a chegada dos policiais, sendo apenas qualificado para o andamento do processo penal.

Diante dos fatos, os suspeitos, juntamente com o material encontrado e apreendido, foram entregues à DPC de Plantão, para adoção das medidas cabíveis.

Por Roberto Gonçalves / Foto: 9ª CIPM

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine