Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

07/11/2019

Após uma operação realizada na manhã desta quinta-feira (07), na prefeitura municipal de Trindade, realizada pelo Ministério Público de Pernambuco, a população de Trindade pediu que o prefeito renuncie ao cargo.

A ação consistiu na realização de busca e apreensão na sala do servidor na sede da prefeitura da cidade e na residência do servidor municipal do departamento de pessoal, Sival de Souza Moraes. 

Essa operação é fruto de investigação realizada pela Promotoria de Justiça de Trindade, que vinha acompanhando a realização de empréstimos consignados fraudulentos. Foram apreendidos contra-cheques, extratos bancários, três computadores, telefones celulares e documentos decorrentes do crime. A ação consistiu no emprego de 28 profissionais da área de segurança pública.

O fato espalhou-se rapidamente pela cidade e a população imediatamente nas redes sociais, já pediam a renúncia ou afastamento do Prefeito Antônio Everton Soares Costa, segundo os internautas a gestão perdeu o rumo da administração pública.

Com informações AFnewss/Foto: Reprodução

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. E pouco só isso...eu tenho uma cunhada a qual nunca trabalhou em uma prefeitura e mais ou menos uns quatro anos vêm salário no nome dela aqual pediu pra saber como uma pessoa não se usa de um cargo e mesmo assim vêm salário no nome dela

    ResponderExcluir

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine