Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

21/11/2019

O Blog do João Andrade e o Jornal Conexão Trindade, fizeram o levantamento do posicionamento dos vereadores, no caso de uma possível abertura de Comissão Parlamentar de Inquérito CPI, para apurar irregularidades seguindo os processos existentes de improbidade administrativo do Prefeito Antônio Everton Soares Costa do município de Trindade para o afastamento do mesmo.


A ideia Inicial foi do Vereador Allan Galdino e ganhou força nas redes sociais nos últimos dias. Na reunião passada (12/11) vários vereadores se posicionaram sobre esta questão.

A nossa equipe fez todo o levantamento, que você pode conferir no áudio abaixo:



Por: João Andrade.

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

2 comentários:

  1. Tudo ladrão kkkkkkk estão igual ao plenário de Brasília,todos brigando em torno de sim por poder,em nem um momento falam sobre melhorar trindade,todos impocritas.

    ResponderExcluir

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine