Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

04/11/2019
Na última Sexta-feira (01/11), foi realizada na Câmara de Vereadores do Município de Trindade-PE, audiência pública que debateu o tema: "Precatórios do FUNDEF", solicitada pela Comissão de Professores dos Precatórios do FUNDEF de Trindade e teve como palestrante o Deputado Federal Fernando Rodolfo.
Vários professores e servidores públicos da educação municipal participaram, também esteve presentes os vereadores: Allan Galdino, Serra Branca, Professor Derisvan, Irmão Everaldo, Zé Capacete, Polyana Sá e o Presidente da casa o vereador Ubirajara Araripe. O Secretario de Educação Divaldo Barros esteve representando o Prefeito Dr. Everton Costa também esteve presente o Professor Marcos Cocota, o ex-secretario de educação Juka Sá e a ex-vereadora Helbe Rodrigues.
O objetivo era discutir a destinação dos precatórios do Fundef (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério).


Confira a gravação na integra da audiência:

Por: João Andrade / Fotos: Roberto Franca.

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine