Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

14/11/2019
O clima para 2020 começa a esquentar, com grandes surpresas e novidades bombásticas, o que poucos esperavam está próximo de acontecer... O sucessor do Prefeito Everton Costa pode ser a sua adversário da última eleição, Helbe Rodrigues! O pleito eleitoral marcado para o próximo ano já começa a criar formas na capital do Gesso, com os lançamenta das pré-candidaturas ao executivo municipal.

Candidata nas eleições de 2016 contra o atual prefeito Dr. Everton Costa, a ex-vereadora Helbe Rodrigues garantiu que não abre mão da sua candidatura, já o vereador Zé Capacete fez o lançamento da sua pré-candidatura nessa terça-feira dia 12, em entrevista na rádio Pop Brasil FM. O prefeito Dr. Everton Costa, ainda continua distante dos dois grupos políticos, apesar do grupo liderado por Zé Capacete ter surgido graças a participação dos vereadores; Júnior Senna, Derisvan Alves e Irmão Everaldo, ligados ao prefeito que até o momento ainda não se pronunciou oficialmente sobre as eleições do ano vindouro. Vale destacar que Júnior Senna e Derisvan Alves não estiveram presentes na emissora de rádio, onde Zé Capacete oficializou a sua pré-candidatura. Teria sido um recuo dos vereadores? Questionado se vai deixar o prefeito subir do seu palanque, Zé Capacete disse “Everton já deixou bem claro que não quer fazer parte da campanha de 2020, ele disse que, o que tinha de fazer por Trindade já tinha feito. Portanto, mais uma vez vou dizer que não sou candidato do prefeito e sim, deste grupo e da população”. 

Mesmo com a rejeição obtida naturalmente após uma reeleição, Everton ainda dispõem de muitos aliados fieis ao seu grupo, os quais aguardam o seu posicionamento referente as próximas eleições, o que deixa claro que ele pode mudar totalmente a cenário da política local após sua decisão. Daí perguntar não ofende. Dr. Everton vai ficar mesmo de fora das eleições municipais de 2020, ao ponto de liberar os seus aliados para escolher outro grupo? Caso permaneça ativo, qual grupo vai apoiar? O novo grupo do vereador Zé Capacete ou vai buscar uma aliança com a sua adversária política Helbe Rodrigues?

Vale salientar que ainda tem outra opção que é lançar o seu candidato. Então só nos resta aguardar os próximos capítulos dessa novela que ainda vai dar muito o que falar. Que venha 2020, e com ele muitos debates em prol de políticas públicas para o município de Trindade. 

Por Diones Antônio

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine